Saturday, October 14, 2006

las de alta qualidade

Sobre nós!

O ''scandinavianknittingdesign'' especializa-se exclusivamente nas Coleções de Modelo de ''Garnstudio'' renomeadas mundiais, e toda da variedade extensa de Fios Garnstudio e Acessórios. Somos o maior fornecedor de Fio Garnstudio online no mundo, e mantemos estoques extensos de quase todas as Qualidades de Fio em muitas das variedades em cores disponíveis

O Garnstudio é um de fornecedores de fio principais de ''scandinavian'', e conseguiu uma reputação invejável ao redor do mundo já que ele é modelos de alta qualidade, todos dos quais são dentro dos limites de trabalho de malha e entusiastas de crochê, ou experimentado ou ainda na etapa de aprendizagem.
veja por si mesma. Com mais de 3500 modelos livremente disponíveis, somos seguros você encontrará a nova inspiração e acrescentará a sua lista de''quero fazer''. E lembre-se, TODOS os Modelos são disponíveis grátis da Internet.

Oferecemos um serviço rápido, amistoso e fiável e somos sempre à mão com qualquer ajuda e conselho do que você pode precisar.
Clique aqui para dar uma olhada no site web inglês fantástico de Garnstudio!http://www.garnstudio.com
Perto de 1500 modelos de garnstudio em inglês são disponíveis para o carregamento gratuito que incluem todas as traduções da nova Coleção de Outono 2006/2007. Um fórum de trabalho de malha inglês onde você pode compartilhar a informação com entusiastas colegas. “Uma Escola de habilidade manual” inclusive dicas felting.

sobre a franquia postal das las:

''scandinavianknittingdesign''ANUNCIA REDUÇÕES MACIÇAS A TARIFAS DE FRANQUIA POSTAL INTERNACIONAIS:

Desde primeiro de Outubro de 2006, introduzimos uma Franquia Postal e a tarifa que ''Faz as Malas ''de Embarques Mundiais. Qualquer cliente, apesar do seu Endereço de Casa será acusado o mesmo, Tarifa de Franquia Postal local como todos os clientes no Reino Unido de todo o Fio e Itens Acessórios.
Exemplo típico: 13 bolas do Fio terão um correio e empacotando carga de 3.00 libras esterlinas em todo lugar no mundo.

para aceder ao ''scandinavianknittingdesign''http://www.scandinavianknittingdesign.com

para ver as las:http://http://www.scandinavianknittingdesign.com/html/yarn_products.html

se precisar de qualquer ajuda contacte-me.
obrigado

No comments: